Aguarde um Instante...
As doações podem ser rejeitadas se:
- O cliente não finalizou a compra, realizando seu pagamento.
- O cliente cancelou a compra.
- O cliente devolveu o produto.
- O cliente utilizou mais de um parceiro de benefícios além da Risü (programa de pontos, milhagem, entre outros).
Caso nenhum desses motivos tenha ocorrido e, ainda sim, a doação esteja como rejeitada, por favor, relate o problema acessando o Minha Conta.
Pode ter ocorrido alguma falha na comunicação com a loja parceira no processo de sua compra, fazendo com que a loja não receba a informação referente à doação. Relate o problema acessando o Minha Conta para que possamos te ajudar.
Pode ter ocorrido duas coisas:
O cupom de desconto é invalidado pelas lojas caso o produto já esteja com uma oferta melhor do que o cupom de desconto. Exemplo: Cupom desconto de R$ 50, mas o produto promocional já está com valor maior de desconto.
O cupom possui validade e pode ter expirado. Nós deixamos os cupons após seu prazo de validade, pois o mesmo ainda pode estar vigente e isso pode beneficiar nossos clientes.
Quando você adiciona o Memorisü, pedimos para que você realize o login ou cadastro na Risü em sua primeira compra. Você pode realizar login via Facebook ou então fazer seu cadastro com email e definir uma senha rapidamente.
Não, a forma como você opta por realizar o pagamento de suas compras não influencia em nada no valor de doação.
Não. A doação sai do valor final do produto e você não paga a mais por isso.